sábado, 30 de outubro de 2010

www.estasnocaminhocerto.blogspot.com

Antes de mais agradeço por visitarem o meu Blog, que é nada mais nada menos que a minha janela para o mundo. Peço que carreguem nesse link que está no título, para que percebam antes de mais, que o que eu sou hoje, em grande parte, já o era em 2004, data do primeiro tópico, e em 2007 data do último tópico criado nesse meu Blog.

Explico já agora o porquê de não continuar com o meu Blog antigo. Não continuo porque o que pretendo com este Blog é diferente do que pretendia na altura com criei o Blog antigo.

Vou tentar ser curto nos meus tópicos. O que pretendo é fazer-vos ver quem eu sou, como eu sou, e como funciono. Deixo para vocês a reflexão e a decisão se aproveitam alguma coisa do que digo para serem mais Felizes como amigos, namorados, pais, vizinhos, colegas de trabalho, escola etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário