sábado, 30 de outubro de 2010

A razão do Céu ser Azul...


















... devesse à refracção da luz solar nas partículas constantes na nossa atmosfera. Sabias isto?
Eu também não... pensava que seria pelo reflexo do Mar, pelo menos foi a única coisa de que me lembro ter ouvido acerca do assunto.

Mais do que saber a razão do céu ser azul, existe uma mensagem subentendida neste tópico. Passo a explicar:
Já dizia o "Senso Comum", "quando não se sabe pergunta-se". Eu quando não sei, pergunto... e tu fazes o mesmo? ou pões-te a inventar com coisas sérias?
Se há algo que aprendi durante o meu curto mas rico tempo de vida, é que tenho sempre algo a aprender com TODAS as outras pessoas, quer sejam maus ou bons exemplos, coisas úteis ou fúteis... Negar conhecimento é negar viver!

Conceitos importantes: Aprendizagem, Conhecimento, Experiência.

Irei explanar mais os assuntos aqui descritos ao longo do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário