quarta-feira, 23 de março de 2011

Dedicatória a uma Amiga Verdadeira

Existem amigos e depois existes tu!
Fizemos o caminho inverso do normal mas foi o caminho nós percorremos. Sou feliz por te ter encontrado, por ter encontrado um pedaço da minha felicidade. Ainda estou a juntar todas as peças mas posso dizer que já tenho uma amiga para toda a minha vida. Sabes que podes contar comigo para o que der e vier. Quero-te na minha vida, quero estar na tua vida sempre. Quero estar lá para te apoiar, tal como espero que estejas sempre cá para me apoiar e que sejas o meu ombro para eu poder chorar. Quero poder proteger-te, aconselhar-te, acompanhar-te para onde quer que vás. Quero amar-te como amigo, como o teu melhor amigo, aquele a quem tu podes sempre contar tudo e confiar os teus segredos. Quero confiar-te os meus segredos, pois não há nada que eu te queira esconder.
Fico triste sempre que penso em ti. Triste porque estás longe de mim. Estás e estarás sempre no meu coração onde quer que estejas fisicamente mas não poder falar contigo e estar contigo simplesmente deixa-me triste...
Não és como ninguém que eu conheço. És a melhor pessoa no mundo e espero que todas as pessoas que consideras teus amigos saibam bem a pessoa que és! E que te valorizem pelo que és. Pois nada me deixa mais chateado do que não teres o que mereces, o melhor de tudo, de todas as pessoas.
Esta declaração de amizade é para que todos saibam a pessoa maravilhosa que és e o orgulho que tenho em fazer parte da tua vida, para sempre espero eu, pois que tu o sabes já eu sei mas fica aqui por escrito o que eu sinto por ti Bruxinha@@
(Já agora menciono que só o original é verdadeiro e como tal peço que caso queiram seguir o meu exemplo, tal como eu segui o exemplo de outra pessoa, o façam com as vossas palavras, verdadeiras)

1 comentário:

  1. só vi hoje... obrigada bebe, estes dias têm sido mesmo difíceis, e ler isto assim, trouxe uma lagrima ao olho...

    espero n ter d estar longe por muito mais tempo, mas sabes q tou sempre aqui de certo modo. obrigada pelo apoio, hoje e sempre.

    beijinho muito grande @@@
    *Kris*

    ResponderEliminar