terça-feira, 24 de maio de 2011

Tanto Amor Para Dar e Ninguém Para o Receber...

...é como eu me sinto hoje. Sinto como que tivesse perdido uma batalha, uma batalha por uma oportunidade para amar. Sinto-me vazio de tanto que tenho para dar mas que ninguém quer receber. É nestes momentos em que eu duvido de mim próprio, se realmente sou quem penso que sou... pois se fosse qual é a probabilidade de ninguém querer o que eu tenho para dar? Não sei... arrisco dizer que cada vez perco mais a esperança de encontrar alguém que me perceba.
A frustração bate à porta e eu abro essa porta, pois ao menos terei companhia para chorar. O próximo convidado deverá ser o Desespero, esperemos que não chegue a esse ponto, mas já esteve mais longe...
Se eu pudesse e se eu tivesse uma mota, a esta hora estaria pela linha de Cascais a desfrutar da viagem, mas como não tenho uma mota, fico em casa a imaginar essa miragem... e que saudades me deixa essa viagem...
Cada pessoa tem os seus problemas e não se deve comparar problemas como se fosse algo estático que tivesse o mesmo valor para todos nós. Para mim nada me faz mais confusão que não saber o que pensar. Detesto não saber o que fazer. Pareço uma barata tonta que não sabe para onde se irá virar a seguir, pois nem sei sequer quais os caminhos que posso seguir. Quem me conhece sabe que eu tenho sempre uma palavra a dizer mas neste caso, estou perdido, completamente.
Posso pedir ajuda? Agradecia algum apoio e de um ombro para chorar sff, como quem pede um café...
Sim, também tenho problemas, ao que parece sou humano... Dói-me a perna e dói-me o coração, os médicos não sabem o que tenho na perna e eu não sei sequer se tenho coração?! Neste momento só sei que nada sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário