domingo, 22 de maio de 2011

Eu Sou Egoísta Por Pensar Nos Outros!

Peço desculpa mas a verdade é que eu sou egoísta por pensar nos outros!
O quê? Paradoxal? Não é nada... se pensarmos um bocadinho quando fazemos algo por alguém, regra geral, fazemos-o pela nossa amizade por essa pessoa. Não pela pessoa em si mas pelo que sentimos por ela! Não estou a dizer que o fazemos por interesse próprio, no sentido dum altruísmo reciproco, em que implicitamente esperamos algo em troca, mas sim porque essa ligação existe faz com que seja do nosso próprio interesse que a mantenhamos. Eu falo por mim quando digo que são importantes para mim as ligações que eu tenho, porque eu quero e dou importância, e não porque alguém seja mais importante que a minha própria pessoa, pois se eu não me amar a mim primeiro... quem amará??
(Espero que não tenham ficado confusos pois eu misturei conceitos que para vocês podem ter um significado diferente... se tiverem dúvidas perguntem e não especulem lol btw Pensa Original! By Me xD)

1 comentário:

  1. OI joão !! cara qeria muito te conhecer> Acho que somos muito parecido tudo que vc fala consigo entender, porque me sinto assim tambem. Espero que vc esteje muito bem nesse momento , valeu me add no msn meu email é leandroduarterangel@hotmail.com

    ResponderEliminar