domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Meu Desejo...


Tou à tua procura,
Não sei quem és,
Mas sei que existes,
Sei que também me queres encontrar,
Já te procurei nas estrelas,
Não te encontrei no pôr do sol,
Pensei que te tinha visto nos meus sonhos mas não,
Não eras tu... que desilusão...
Sinto-me perdido sem ti,
Não sei quem sou,
Sinto um vazio por preencher,
Falta-me um beijo teu,
Saudades do que nunca tive,
Lembranças da felicidade que sempre desejei encontrar...
Dá-me a tua mão e deixa-me te mostrar,
Algo em que deixaste de acreditar...
O impossível é possível!
é possível sonhar acordado,
abrir os olhos e ser tudo real,
Beliscar-te não fará desaparecer
Tudo o que te darei, tudo o que te mostrarei,
Deixa-te ir, vou-te mostrar o incrivel,
Tudo o que tu nunca imaginaste existir.
Quero ser teu, quero dar-te o meu mundo como prenda,
Quero fazer-te tão feliz que sejas tu o exemplo de felicidade no mundo inteiro.
Não existem palavras suficientes para descrever o que eu sinto,
só um beijo te conseguirá transmitir tudo o que preenche o meu coração,
a partir de agora tudo será diferente, tudo o que passaste nada significa
e o que vais experienciar vai ultrapassar todas as tuas expectativas!

Sem comentários:

Enviar um comentário